menu
Projetos de parlamentares são aprovados em primeira fase de votação

Projetos de parlamentares são aprovados em primeira fase de votação

Projetos de parlamentares são aprovados em primeira fase de votação

Foram aprovados, durante a sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 14, em fase de primeira discussão e votação, as seguintes proposituras de autorias parlamentares:

Projeto nº 6480/21 – Coronel Adailton e Adriana Accorsi - Dispõe sobre a estadualização dos trechos rodoviários que especifica.

Projeto nº 5369/19 – Karlos Cabral - Dispõe sobre a política de pessoas desaparecidas tem como finalidade desenvolvimento de ações coordenadas para auxiliar na prevenção, localização e assistência a pessoas desaparecidas e seus familiares.

Projeto nº 4598/19 - Amilton Filho - Dispõe sobre a criação do polo goiano de desenvolvimento mineral.

Projeto nº 6480/21 – Coronel Adailton e Adriana Accorsi - Altera a Lei Complementar n°26, de 28 de dezembro de 1998, que estabelece as diretrizes e bases do Sistema Educativo do estado de Goiás.

Projeto nº 7741/21 - Chico KGL - Dispõe sobre o reconhecimento do bem imaterial que especifica como patrimônio cultural goiano.

Projeto nº 6914/19 - Álvaro Guimarães - Institui a política pública de leitura para todos nas bibliotecas, escolas públicas e privadas no estado de Goiás.

Projeto nº 4926/19 - Jeferson Rodrigues - Disciplina as condições para a prestação do serviço de transporte individual privado de passageiros que utiliza tecnologia de comunicação em rede no estado de Goiás.

Projeto nº 6098/19, apensado ao nº 6132/19 - Júlio Pina - Autoriza o Poder Executivo a municipalizar trecho urbano da GO-537, Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo.

Projeto nº 6566/19 - Dr. Antonio - Estabelece infração administrativa, para fins de aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

Projeto nº 7008/19 – Gustavo Sebba - Institui o Dia das Comunidades Terapêuticas.

Projeto nº 5982/21 – Coronel Adailton - Institui o selo de empresa incentivadora da aprendizagem e aplicação de Libras (Língua Brasileira de Sinais) por parte dos guias de turismo, destinados às empresas operadoras de turismo no âmbito do estado de Goiás.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Facebook