Polícia cumpre mandado de prisão por abuso sexual em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia – 5ª DRP, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem acusado de estuprar sua filha, de 14 anos. Segundo as investigações, os abusos ocorreram desde que a vítima tinha 11 anos.
O caso veio à tona no dia 24 de julho, quando a mãe da vítima compareceu à delegacia para registrar uma ocorrência de abuso sexual. De acordo com o relato da mãe, os abusos começaram há três anos e continuaram durante esse período. A denúncia foi formalizada após a vítima revelar os abusos ao seu psicólogo, que imediatamente comunicou a mãe sobre a situação.
A gravidade dos fatos levou a Autoridade Policial a solicitar a prisão temporária do acusado, um pedido que foi rapidamente deferido pelo Poder Judiciário. O cumprimento do mandado foi realizado na última terça-feira (30), com o homem sendo preso e levado para as devidas providências legais.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e continua investigando o caso para garantir que justiça seja feita e que a vítima receba o apoio necessário para a sua recuperação.
Facebook