George Clooney tentou convencer Ben Affleck a não interpretar Batman
Durante sua participação em um talk show na última semana, o ator George Clooney afirmou que sua experiência ao interpretar o super-herói Batman nos cinemas foi tão traumática que tentou convencer Ben Affleck a não aceitar o papel. Ele também alertou ao ator que o uniforme não deveria ter mamilos desenhados, como aconteceu em seu cado em 1997.
"Ben não me ouviu e acabou fazendo um ótimo trabalho. Eu estava errado", afirmou ao apresentador do talk show, Howard Stern.
Clooney afirmou que acha que 'Batman e Robin', em que atuou como o Homem Morcego, é um filme ruim e que se sentiu enganado ao participar dele.
"Foi um grande fracasso e fracassei nas coisas. Também tive grandes sucessos, mas isso não significa que tenham que me ouvir", disse
"Só posso transmitir minha sabedoria por experiência própria e disse apenas: 'não tenha mamilos no uniforme", continuou ao lembrar do conselho que deu para quando o procuraram para conselhos sobre o longa.
Affleck interpretou o herói nos filmes 'Batman vs Superman: A Origem da Jutiça', 'Liga da Justiça' e fez uma ponta em 'Esquadrão Suicida' , que vai ganhar sequência nos cinemas.
Facebook