Atriz Elizangela compara vacina obrigatória a estupro e causa revolta na web
Neste sábado, a atriz Elizangela causou revolta de seus seguidores na rede social ao fazer uma postagem em seu Instagram sobre a vacina contra a Covid-19 . Ela comparou a vacinação obrigatória com um estupro.
"Penetração forçada sem consentimento é estupro ", diz o post em uma imagem de uma agulha em um braço. Na legenda, ela ainda escreveu "meu corpo, minhas regras", frase muito usada por mulheres que falam contra o estupro.
A publicação foi curtida por quase 7 mil pessoas, entre elas o ator Ary Fontoura , que chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter.
O Instagram já identificou a mensagem como notícia falsa e, no feed, a imagem está borrada e é classificada como conteúdo sensível.
Nos comentários, os fãs de Elizangela ficaram decepcionados com a postagem e começaram a fazer comentários pró-vacinação. "Eu quero tomar vacina, é o meu direito", escreveu uma internauta. "Viva a vacina", escreveu outra pessoa. Algumas outras pessoas foram aos comentários para comunicar que estavam deixando de seguir a atriz.
Facebook