menu
Curso de atendimento ao público da Escola do Legislativo será realizado em novas datas
PUBLICIDADE A-01
[CAMPANHA 20260901] A-01 - A3A - MONITORA PLUS - DESKTOP 970x90
[CAMPANHA 20260901] A-01 - A3A - MONITORA PLUS - MOBILE 320x100

Curso de atendimento ao público da Escola do Legislativo será realizado em novas datas

Curso de atendimento ao público da Escola do Legislativo será realizado em novas datas

Curso de atendimento ao público da Escola do Legislativo será realizado em novas datas

Anteriormente marcado para os dias 7 e 9 de novembro, o curso com a temática “Atendimento ao público”, oferecido pela Escola do Legislativo, será nos dias 8 e 10 do mesmo mês. Destinada a servidores da Alego, a atividade oferece 35 vagas divididas em duas turmas, sendo uma no período matutino, das 8h30 às 11h30, e outra no período vespertino, das 14 horas às 17 horas.  

As inscrições deverão ser realizadas na Escola do Legislativo, pelo ramal 3199. O evento terá lugar na sala de aula I, no Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo goiano. O curso será ministrado pela professora e servidora da Casa, Maria Elisa Barbosa. Ela é analista legislativa com especialidade em psicologia comportamental, atuando na gestão de pessoas desde 2011, com ampla experiência no atendimento ao público.

O curso tem o objetivo de desenvolver competências técnicas e comportamentais iniciais para atividade de atendimento ao público. O conteúdo programático envolve:

Definição de atendimento;

Atendimento no serviço público;

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás;

O papel do atendente;

Principais competências do atendente;

Importância do atendimento;

Postura profissional, incluindo comunicação, linguagem corporal, apresentação pessoal, educação, empatia e atitude profissional; atualidades em atendimento; materiais e sistemas de apoio ao atendente;

Avaliação do atendimento; o processo de atendimento.

Com a mudança, as aulas ficam marcadas da seguinte forma: 8 de novembro (terça-feira), turma matutina: das 8h30 às 11h30; e turma vespertina: das 14 horas às 17 horas; e 10 de novembro (quinta-feira), nos mesmos horários. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

PUBLICIDADE A-05
[CAMPANHA 20260901] A-05 - A3A - MONITORA PLUS - DESKTOP 970x90
[CAMPANHA 20260901] A-05 - A3A - MONITORA PLUS - MOBILE 320x100

Facebook

PUBLICIDADE A-06
[CAMPANHA 20260901] A-06 - XPL - AUTOMAÇÃO E LOCUÇÃO IA PARA RÁDIOS E LOJAS - DESKTOP 728x90
[CAMPANHA 20260901] A-06 - XPL - AUTOMAÇÃO E LOCUÇÃO IA PARA RÁDIOS E LOJAS - MOBILE 320x50