menu
Camilla Camargo comemora chegada do filme "Travessia" ao streaming da Amazon

Camilla Camargo comemora chegada do filme "Travessia" ao streaming da Amazon

Camilla Camargo comemora chegada do filme "Travessia" ao streaming da Amazon
source
Camilla Camargo
R+R/Divulgação
Camilla Camargo


A atriz Camilla Camargo, que teve um dos papéis centrais no longa-metragem "Travessia", de 2015, com roteiro e direção de João Gabriel, como a jovem Marina, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de o título estar disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

"Todos que puderem, prestigiem. É profundo e tem elenco de peso, a começar pelo Chico Diaz e Cyria Coentro, dois dos maiores atores do Brasil!", disse, antes de reforçar que era a sua dica para momentos de lazer na quarentena, mas só para quem tivesse mais de dezesseis, "já que essa é a classificação etária".

Depois, confidenciou que, desde que leu a sinopse, ficou encantada com a história e a possibilidade de mostrar uma personagem que é dessemelhante de suas atuações anteriores. "Marina foi uma oportunidade de ouro, densa, cheia de nuances, que começa totalmente solar e, no decorrer, vai se complicando conforme ficam maiores o envolvimento com as drogas e a proximidade com o namorado, que é traficante, interpretado por Caio Castro".

Ainda sobre cinema, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo, que respira arte de diferentes maneiras, tem outra participação garantida. Trata-se de "Intervenção", do mesmo roteirista de "Tropa de Elite". No thriller, dirigido por Caio Cobra e protagonizado por Marcos Palmeiras e Bianca Comparato, que aborda os bastidores das UPPs e o conflito das políticas públicas na área de segurança, será a repórter Luiza Bastos.


Fonte: IG GENTE

Facebook