Política

Em entrevista à TV Alego, deputado Wilde Cambão comenta desafios para o novo mandato

Publicado

em

O deputado Wilde Cambão (PSD) comenta, durante entrevista ao programa Eleições 2022 – Reeleitos, em exibição na TV Alego, a conquista de ter sido reeleito, no último dia 2 de outubro, para um novo mandato no Parlamento goiano. Durante o bate-papo, o parlamentar comentou as realizações para o entorno do Distrito Federal no seu primeiro mandato.

Representante do entorno do DF na Casa, Cambão fala da polarização política existente hoje no País. Não há dúvidas de que a palavra do momento político é “polarização”. O fenômeno tem sido observado em todo Brasil. Basta entrar em qualquer rede social para encontrar uma briga, uma discussão “polarizada”. A percepção geral é de que as opiniões extremas estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, dentro desse aspecto, o parlamentar defende o diálogo. “A política constrói caminhos, então a política do ódio, ela não leva ninguém a nada. Nós devemos procurar o caminho do diálogo, do conselho. As divergências de ideias devem ser discutidas no Parlamento, mas respeitando as diferenças”, pondera.

READ  Alego anuncia deputadas para as comissões de Educação, Assistência Social e da Casa

Durante a conversa com a apresentadora Monalisa Carneiro, o parlamentar comenta suas pretensões políticas, após ter disputado o pleito de 2020 para prefeitura de Luziânia. “O meu intuito é fazer um trabalho bom de deputado. Eu acho que a gente precisa somar forças para que a cidade possa crescer, principalmente a região metropolitana. Nós precisamos melhorar a condição de vida das pessoas do Entorno, finaliza”

O parlamentar foi secretário de Esportes e secretário de Obras de Luziânia. Foi candidato a prefeito de Luziânia em 2020, mas não se elegeu. Agora em 2022, foi eleito para o seu segundo mandato como deputado estadual. Sua bandeira de luta é atender às demandas do entorno do Distrito Federal em todas as áreas, com prioridade para educação, saúde e infraestrutura.

Além do bate-papo com o deputado Wilde Cambão, a TV Alego repercute o trabalho realizado no decorrer das eleições, bem como as expectativas para os próximos quatro anos, com os demais parlamentares eleitos e reeleitos no último dia 2 de outubro. Para ter acesso à  programação e todas as entrevistas, basta acessar a TV Alego pelos canais 3.2 da TV aberta, canal 8 da NET Claro e canal 7 da Gigabyte Telecom, pelo site oficial do Parlamento goiano e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Alysson Lima defende mais fiscalização da Alego e instalação de CPI

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA