Política

Alego anuncia deputadas para as comissões de Educação, Assistência Social e da Casa

Publicado

em

O deputado estadual Bruno Peixoto (UB) que assumiu, na tarde da última quarta-feira, 1°, a presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para o Biênio 2023/2024, anunciou os nomes das deputadas que irão assumir as comissões de Assistência Social,  Educação e da Casa. 

Empossada na tarde da última quinta-feira, 2, deputada estadual em primeiro mandato, a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves (PP), foi confirmada pelo presidente eleito, Bruno Peixoto (UB), para assumir a Comissão de Assistência Social da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “É prioridade do nosso mandato cuidar das pessoas, algo que sempre realizamos em Anápolis e que queremos, agora, levar para todo o estado de Goiás”, declarou Vivian Naves, logo após a cerimônia de posse.

A deputada estadual Bia de Lima (PT),  vai assumir a Comissão de Educação. “Com muita honra e responsabilidade assumirei a presidência da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás e reafirmo o compromisso de lutar com muito mais afinco pelo fortalecimento do Ensino goiano, a melhoria das nossas escolas e os direitos das trabalhadoras e trabalhadores da Educação, professores, administrativos e aposentados da Rede Estadual de Ensino”, publicou Bia nas redes sociais.

Eleita ao primeiro mandato de deputada estadual, Zeli Fritsche, presidirá a Comissão da Casa, segundo informação do presidente Bruno Peixoto, em entrevista com a imprensa. “As nossas deputadas optaram por presidir as comissões. Nós conversamos e cada uma delas entendeu ser melhor”, disse Bruno.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA