Esportes

Sul – Americana |Bragantino encara Emelec no Nabizão

Publicado

em


O Red Bull Bragantino tem um grande desafio nesta terça-feira (11). Pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta recebe o Emelec (EQU), às 19h15, no Nabizão. Vindo de duas derrotas, o Braga precisa emplacar uma sequência de vitórias para seguir vivo na competição. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.

Na terceira posição do Grupo G, com 3 pontos, o Braga estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Tolima (COL) e perdeu para o Emelec (EQU) por 3 a 0 e para o Talleres (ARG) por 1 a 0, respectivamente. Ciente da responsabilidade desta partida em casa, o time de Mauricio Barbieri encara esse jogo como uma grande decisão.

“A gente sabe que será um jogo difícil. Sabemos que se não entrarmos focados, e eles saírem com a vitória, acabam nossas chances de classificação. Temos que entrar em campo como se fosse uma final. Tem que ser encarado de forma muito séria e concreta. Temos que estar focados no que queremos, que é a vitória”, disse o lateral Aderlan, que pede ainda mais atenção da equipe bragantina.

  Bragantino irá conhecer os adversários na primeira fase da Sul Americana

READ  Grêmio abre semana de treinos com foco na Sul-Americana

“Precisamos fazer um jogo seguro também para não dar oportunidade à equipe do Emelec. Sabemos que eles têm qualidade. Faremos o nosso melhor”, ressaltou.

Caso perca este duelo para o Emelec (EQU), líder da chave com 7 pontos, o Braga conseguirá chegar apenas aos 9 pontos somados se vencer os dois últimos compromissos contra Talleres (ARG) e Tolima (COL).

Expulso na última partida, o técnico Mauricio Barbieri é desfalque neste duelo. O auxiliar técnico Maldonado ficará no banco de reservas. Além do treinador, o Massa Bruta também não conta com os meias Lucas Evangelitas e Ryller, suspensos também por expulsões.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA