Esportes

Pedro Henrique avalia vitória do Athletico PR pela CONMEBOL Sul-Americana

Publicado

em


O zagueiro Pedro Henrique comemorou a vitória do Athletico na noite de quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O triunfo frente ao Melgar, pelo placar de 1 a 0 [gol de Renato Kayzer, no primeiro tempo], deixa o Furacão precisando apenas de um empate na última rodada para conseguir a classificação à próxima fase.

“O mais importante foi a vitória. Tivemos várias oportunidades, poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Agora é pensar no próximo adversário e buscar a classificação”, disse, em entrevista coletiva.

O camisa 34 avalia de forma positiva o equilíbrio do time e destaca o trabalho que a equipe tem realizado para manter o bom desempenho defensivo e melhorar ofensivamente.

“Somos um grupo, a defesa começa lá na frente, começa no Kayzer, no Nikão. Todos têm ajudado. Temos nos comprometido bastante ali atrás”, destacou. “Isso passa pelo trabalho do professor, desde o ano passado”, completou.

“Nos jogos, tivemos várias oportunidades de marcar, é nítido. Não conseguimos concluir em gol, mas temos nos cobrado bastante. Temos muito para melhorar ainda para conquistar o que queremos”, finalizou Pedro Henrique.

  “Temos muita satisfação e orgulho desses jogadores”, diz Paulo Autuori

READ  Pesquisas atestam apoio à revitalização e abertura da W3 ao lazer

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA