Política

Wagner Neto afirma que nunca se investiu tanto na Educação em Goiás

Publicado

em


Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Wagner Neto (Pros) defendeu a política do Governo na área de Educação. “A gente nunca viu as escolas tão bem zeladas, com banheiros, cantinas e muros externos reformados. É lógico que houve um reordenamento polêmico. Muita gente não queria que instituições tradicionais fossem fechadas. Mas estas mudanças trouxeram mais economia. Muitos municípios não comportavam o funcionamento de duas escolas”, ressaltou.

Wagner Neto salientou ainda que muitos prédios de instituições fechadas foram destinados aos municípos, que, em sua maioria, não tinham sedes próprias para suas escolas.

O deputado também defendeu o pagamento pela Secretaria de Educação dos salários de militares que atuam em colégios militares. “Estamos no primeiro lugar no Ideb. A Educação em Goiás é um exemplo. Quero parabenizar a secretária Fátima Gravioli por pagar o piso para os temporários. Assim que passar a pandemia, o governador vai fazer concurso. Nunca se investiu tanto na Educação em Goiás”, pontuou.

Comentários do Facebook
READ  Governo de Goiás inaugura mais um colégio estadual da Polícia Militar
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA