Política

Major Araújo diz que educação teve redução de recursos e trabalhadores perderam direitos

Publicado

em


O deputado Major Araújo (PSL) usou a tribuna do Parlamento goiano e afirmou que a educação estadual experimentou redução de investimento e que os trabalhadores da área perderam direitos. A afirmação do parlamentar ocorreu durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 17.

Segundo o parlamentar disse ter havido aumento da contratação de temporários, suspensão de concurso público, fim do ensino especial, fechamento de escolas e restrição à expansão de colégios militares. Para Araújo, essa situação prejudicou a melhoria do ensino público em Goiás.

O representante da oposição destacou, ainda, prejuízos, segundo ele, aos direitos dos trabalhadores da educação. “Temos que lembrar que houve a extinção do quinquênio, da licença prêmio e de hora extra”, disse, ele. O parlamentar acrescentou que, em razão do que expôs, sempre votou contra as matérias que teriam retirado direitos dos servidores da educação. “Eu tenho compromisso com a sociedade. Esse Governo prejudicou a educação”, concluiu.

Comentários do Facebook
READ  Início das Atividades
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA