Política

Virmondes Cruvinel entrega Título de Cidadania Goiana ao empresário amazonense José Roberto Tadros

Publicado

em

O deputado Virmondes Cruvinel (UB) realiza, nesta quarta-feira, 30, uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Goiana ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros. A solenidade será às 10 horas, com lugar no plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa de Goiás.

Nascido em Manaus, Tadros é formado em Direito pela Universidade do Amazonas e atua como empresário do setor terciário desde 1974. Além das suas atividades comerciais e sindicais, ele é autor e coautor de diversos livros e membro da Academia Amazonense de Letras, do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia de Ciências, Artes e Letras do Amazonas.

O empresário amazonense, que já estava à frente do cargo desde novembro de 2018, foi reconduzido à presidência da CNC em eleição realizada em setembro deste ano e estará à frente do mandato até novembro de 2026. Aos 76 anos, Tadros é presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM) e, também, preside o Conselho Deliberativo Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

READ  Comissão Mista discute matéria que institui taxa para exploração de recursos minerais

Após receber a honraria, José Roberto participará da inauguração do Cora Restaurante Escola, uma parceria inédita da Alego com o Serviço Nacional do Comércio (Senac). A programação terá início às 12 horas, com o primeiro almoço servido pela equipe de profissionais do Cora. O intuito é implantar no restaurante um local de formação, de modo que o Poder Legislativo contribua com a economia goiana, ao oferecer mão de obra qualificada para todo o setor de alimentação. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA