Censo 2022

Vereador Carlos da Liga comemora avanço de Luziânia

Publicado

em

População de Luziânia chega a 208.275 habitantes

O município de Luziânia está em amplo desenvolvimento, com novas empresas, empreendimentos e melhoria da qualidade de vida, no que se refere à segurança, acesso à saúde e educação. 

As medidas de desenvolvimento são fatores essenciais que despertam o interesse para os novos moradores. De acordo com o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população aumentou em 34.195 habitantes.

Políticas públicas para todas as esferas da cadeia produtiva, gerando emprego e renda na região do Entorno Sul de Brasília, transforma em avanços e valorização da região, que está entre as mais desenvolvidas no Estado de Goiás. 

O presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, comemora o avanço do município de Luziânia, com seus 38 bairros, que fazem da região essa pujante. “Observamos nas atitudes e nos olhos das pessoas que moram no município de Luziânia o desejo de crescimento, buscar por dias melhores, tanto para eles como aos seus familiares. São pessoas guerreiras que buscam qualificação profissional e melhor colocação no mercado de trabalho, isso nos motiva a sempre trabalhar pelo bem dessas pessoas”, acrescenta o parlamentar.

Comentários do Facebook
READ  Cadastro do Passe Livre Estudantil segue até dia 30
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA