Política

Título de Cidadania para paulista atuante na área farmacêutica é publicado no Diário Oficial

Publicado

em

De autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial do Estado a Lei Estadual nº 21.593 (originalmente projeto de lei nº 1310/22), que concede o Título de Cidadania Goiana ao farmacêutico paulista Caio Eduardo Lupetti Santos.

Lupetti Santos é natural de Guarulhos (SP), nascido em 14 de junho de 1993. Ele tem graduação em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pela Faculdade Oswaldo Cruz (2016). Tem experiência nas áreas da saúde e farmacêutica industrial. Em seu currículo constam atuações no Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de São Paulo, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entre 2012 e 2014. Trabalhou na Indústria Farmacêutica Sanofi, entre 2015 e 2018.

Desde 24 de fevereiro de 2018, o farmacêutico reside em Goiânia e exerce atividade no Laboratório Teuto-Brasileiro, na cidade de Anápolis. Caio Eduardo Lupetti Santos também atua em movimento da fé católica, como voluntário da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, onde foi coordenador da Pastoral da Juventude (2019-2021). À frente da pastoral, ele promovia a evangelização de jovens e desenvolvia atividades como a organização de festivais. Além disso, é benfeitor da Pascom e benfeitor da Creche Anjo da Guarda, obra social da referida paróquia, com sede em Aparecida de Goiânia, através da Pastoral da Comunicação.

READ  Encerrada sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 29

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA