Search
Close this search box.

Política

Título de Cidadania para paulista atuante na área farmacêutica é publicado no Diário Oficial

Publicado

em

De autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial do Estado a Lei Estadual nº 21.593 (originalmente projeto de lei nº 1310/22), que concede o Título de Cidadania Goiana ao farmacêutico paulista Caio Eduardo Lupetti Santos.

Lupetti Santos é natural de Guarulhos (SP), nascido em 14 de junho de 1993. Ele tem graduação em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pela Faculdade Oswaldo Cruz (2016). Tem experiência nas áreas da saúde e farmacêutica industrial. Em seu currículo constam atuações no Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de São Paulo, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entre 2012 e 2014. Trabalhou na Indústria Farmacêutica Sanofi, entre 2015 e 2018.

Desde 24 de fevereiro de 2018, o farmacêutico reside em Goiânia e exerce atividade no Laboratório Teuto-Brasileiro, na cidade de Anápolis. Caio Eduardo Lupetti Santos também atua em movimento da fé católica, como voluntário da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, onde foi coordenador da Pastoral da Juventude (2019-2021). À frente da pastoral, ele promovia a evangelização de jovens e desenvolvia atividades como a organização de festivais. Além disso, é benfeitor da Pascom e benfeitor da Creche Anjo da Guarda, obra social da referida paróquia, com sede em Aparecida de Goiânia, através da Pastoral da Comunicação.

READ  Publicado edital de licitação de seis imóveis no Noroeste

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA