Política

Servidor foi empossado pela Alego, nesta 5ª-feira. Ele deverá compor o cargo de Analista Legislativo, na Diretoria de TI

Publicado

em

 A Assembleia Legislativa de Goiás deu posse, na tarde desta quinta-feira, 1º, ao servidor João Paulo Lobianco Silva. O jovem, de 33 anos, foi empossado no cargo de Analista Legislativo na categoria funcional de Segurança da Informação. Ele foi aprovado no concurso público da Alego realizado em 2019.

Antes de assinar o documento de posse na Diretoria de Gestão de Pessoas, Lobianco foi enaltecido pelo diretor Tasso Honorato. “Quero parabenizá-lo, pois sei que não é fácil. Você foi aguerrido para chegar onde chegou. Sabemos que é uma área profissional complicada, que exige muita dedicação e empenho”, disse o diretor. 

Na sequência, Tasso frisou a importância da Diretoria de Tecnologia da Informação para o Legislativo goiano. “É salutar estarmos, aqui, dando posse a um servidor efetivo dessa área. É algo que, inclusive, vai ao encontro daquilo que penso e acredito. Continuaremos trabalhando para que essa Casa promova novos concursos e contemple novas áreas”, finalizou. 

Ao assinar o documento em que se compromete a cumprir com os deveres e atribuições do cargo, João Paulo rememorou os dias de estudo para o concurso realizado em 2019. “O último mês antes da prova foi o período que eu mais me dediquei em busca dessa vaga”. Ele lembra da “frustração” que teve quando ficou no primeiro lugar do cadastro de reserva. “Fiquei chateado, mas com o tempo deu tudo certo”, revelou.

READ  Aprovada proposta de isenção do ICMS em medicamentos para tratar AME

Atualmente, o recém-empossado trabalha em uma multinacional com sede na Capital. A partir de hoje, data em que houve a assinatura do termo de posse, ele terá um prazo de 30 dias para assumir o cargo, efetivamente. Durante esse período, o profissional deve se desligar do atual trabalho dele caso opte por assumir o cargo na Alego.  

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA