Cidades

Secult abre agendamento de atividades nos espaços culturais do Estado

Publicado

em

Fachada do Teatro São Joaquim na Cidade de Goiás, paredes brancas e portas e nome do Teatro em marrom

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre nesta segunda-feira (09/01) a agenda de pautas para atividades nos espaços culturais da pasta para os meses de fevereiro e março de 2023. São eles: Teatro Goiânia; Centro Cultural Martim Cererê; Vila Cultural Cora Coralina; Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás.

Para facilitar o acesso às unidades, o processo de agendamento foi simplificado. A partir de agora, os interessados devem incluir, até o dia 15 de janeiro, as informações por meio de formulário on-line disponível no site do Mapa Goiano.

Após análise e aprovação das propostas, as partes assinarão termo de uso com detalhamento das regras de utilização dos espaços. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro, no Mapa Goiano e no site da Secult.

Processo simplificado

“Simplificamos o processo para ampliar o acesso para os produtores de todo o Estado. Também disponibilizamos todas as informações desse processo no Mapa Goiano para dar ainda mais transparência para o cidadão”, explica a secretária interina da Cultura, Yara Nunes.

READ  Estações elevatórias beneficiam mais de quatro mil moradores de Aparecida de Goiânia

Serão aceitas propostas para todas as áreas da cultura e suas linguagens, respeitando a vocação de cada unidade. Podem participar proponentes que residam há pelo menos dois anos em Goiás. Para fazer a solicitação também é necessário anexar o portifólio do artista, o plano de trabalho e demais documentos com o detalhamento do evento. A lista completa da documentação necessária está disponível no site da Secult.

Fonte: Secult – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA