Cidades

Secretaria de Mobilidade informa que Avenida Sergipe, no Bairro de Campinas, terá sentido único, a partir desta quarta-feira (18/01)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), inicia, nesta terça-feira (17/01), o trabalho de alteração de sentido de circulação (Oeste/Leste) da Avenida Sergipe, no Bairro de Campinas. Com isso, a via terá sentido único da Rua Senador Morais Filho até a Rua Rio Verde, a partir de quarta-feira (18/01).

De acordo com o secretário-executivo de Mobilidade, Ciro Meireles, o objetivo é organizar e gerar mais trafegabilidade na via que, em alguns pontos, conta com sentido duplo e em outros trechos sentido único. “Esse é mais um pedido da população que a Prefeitura de Goiânia atende. Observamos que o local causava congestionamentos, levando riscos aos cidadãos que circulam pela região. Então, trabalhamos nessa melhoria para garantir mais segurança nos cruzamentos e priorizar o fluxo de pedestres, tornando o trânsito local mais humanizado para quem trafega pela localidade”, explica Meireles.

A SMM informa que o trabalho de sinalização para alteração do sentido da via poderá sofrer alteração devido ao período chuvoso. De acordo com a Engenharia de Trânsito, caso não chova nesta terça-feira (17/01) o trabalho será concluído no mesmo dia.

READ  OPERAÇÃO TARJA PRETA: Ex-prefeito de Pires do Rio, outros réus e empresas são condenados pela justiça por improbidade

Veja como ficará o tráfego na via

  • Alteração no sentido de circulação da Avenida Sergipe, Bairro Campinas
  • A avenida terá sentido único (Oeste/Leste) da Rua Senador Morais Filho até a Rua Rio Verde

Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA