Cidades

Prefeitura realiza serviços de remoção de entulhos e roçagem em 50 bairros de Goiânia, nesta terça-feira (17/01)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), executa serviços de remoção de entulhos e roçagem em áreas públicas de 50 bairros da capital, nesta terça-feira (17/01). Jardim Botânico, Vila São José, Setor Carolina Parque, Residencial Junqueira e Conjunto Vera Cruz I e II fazem parte da programação.

Além disso, a Companhia realiza a roçagem e higienização de lotes particulares autuados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) nos setores Cleia Borges e Santa Genoveva. “Reforçamos que é responsabilidade do proprietário a limpeza e controle do mato em terrenos privados. Aqueles que não cumprirem o Código de Posturas do Município, ocorrerão em infração”, alerta o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

Colaboradores da Comurg recolhem entulhos de ruas de Goiânia

O presidente da Companhia, Alisson Borges, ressalta que regularmente são feitas campanhas educativas nas redes sociais para conscientizar a população sobre essas questões. “Paralelamente, nossas equipes de fiscalização e orientação percorrem os bairros da cidade, levando informações e esclarecendo dúvidas dos moradores. Hoje estaremos no Setor Santa Tereza. Esse contato direto com a comunidade é de grande importância”, afirma Borges.

READ  Rogério Cruz vistoria obras em andamento na capital, e entrega trecho que liga Avenida Leste-Oeste a Avenida Hamburgo, no Jardim Novo Mundo

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA