Política

Reeleito com mais de 73 mil votos, Bruno Peixoto promete trabalhar “ainda mais” para retribuir recorde de votos

Publicado

em

O deputado Bruno Peixoto (UB) foi reconduzido a um novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). O parlamentar, que figura como líder do Governo Ronaldo Caiado (UB) na atual Legislatura, foi reeleito no último dia 2 de outubro com uma votação histórica. Com 100% das urnas apuradas, Peixoto terminou a corrida com o título de deputado recordista em número de votos. Ao todo, foram 73.692 votos computados. 

Ao comentar o resultado das urnas, o parlamentar aproveitou para agradecer os goianos e enfatizar que “quanto maior a aceitação, maior a responsabilidade”. “Vamos continuar trabalhando e servindo os goianos, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou. 

Em outro trecho da entrevista, Peixoto disse que seu objetivo se resume a continuar servindo os quatro cantos do estado por meio de um mandato municipalista. “Seja por meio das casas de apoio, por meio da castração solidária e adoção responsável, continuaremos trabalhando focados em melhorar a qualidade de vida da população que entendeu nosso trabalho juntamente com o nosso governador Ronaldo Caiado”. E finalizou: “Foi um trabalho conjunto, sério, com muita responsabilidade e transparência”.

READ  Bruno Lambão: "O Ceará apareceu na minha vida no momento mais conturbado da minha carreira e me salvou como pessoa"

Na contramão das grandes personalidades eleitas com o apoio das redes sociais ou amparadas em programas de grande audiência, o parlamentar comemorou a reeleição expressiva pautada exclusivamente pela entrega. “Tenho um trabalho municipalista, de acolhimento e cuidado com as pessoas. Foi a primeira vez que um parlamentar atingiu esse número de votos sem ter ligação com a mídia, ou seja, puramente pelo trabalho. Agradeço a todo o estado e ao meu berço político, que é a cidade de Goiânia. A maneira que tenho de retribuir tudo isso é trabalhando ainda mais para cuidar das pessoas”. 

Trajetória

Seguindo os passos do pai, Sebastião Peixoto – ex-vereador de Goiânia pelo, à época, PMDB –  Bruno começou a vida política em movimentos estudantis. Presidiu centros acadêmicos e a União Estadual de Estudantes. Também foi presidente do PL Jovem.

Bruno Peixoto foi eleito vereador de Goiânia, pela primeira vez, em 2004. Em seu segundo mandato como vereador, foi campeão de votos, em 2008, com o apoio de 12.850 eleitores. Na sua trajetória dentro da Câmara Municipal de Goiânia, dedicou-se às questões ambientais, lutando pela implantação do Código Municipal de Meio Ambiente. 

READ  Polícia Federal cumpre três mandados de prisão em operação contra atos antidemocráticos

O parlamentar apresentou mais de 300 projetos de lei, incluindo o que proíbe fumar dentro de ambientes fechados, o que institui o Ensino Religioso nas escolas municipais e outro que cria a Linha do Turismo na Capital. Todos os três projetos foram sancionados pelo então prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Em 2011, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa. Em seu primeiro mandato de deputado estadual, foi um dos mais atuantes, com mais de 500 projetos de lei aprovados.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA