Política

Governador veta integralmente projeto sobre denominação de trecho da GO-309

Publicado

em

Foi protocolado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) a propositura nº 10620/22, de autoria do governador Ronaldo Caiado (UB), cujo objetivo é vetar integralmente o projeto 5060/21.

De iniciativa do deputado Henrique Arantes (MDB), a preposição tem por objetivo nomear a GO-309, no trecho de ligação entre os municípios de Itumbiara e Cachoeira Dourada, de José Gomes da Rocha em homenagem ao político assassinado em 2016.

Entretanto, as instruções normativas para prestar homenagem a personalidades com a denominação em rodovias estaduais da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) vedam a homenagem em trechos que já tenham sido utilizados para o mesmo fim. Após consulta, a Secretaria-geral de Governo (SSG) constatou que o trecho da referida rodovia já recebeu o nome de Josias do Carmo Araújo. Por isso, o governador decidiu acatar o parecer da Goinfra e da SSG e vetar integralmente a propositura.

A matéria foi publicada pela Diretoria Parlamentar e deve seguir para a Comissão Mista para análise dos deputados do colegiado.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
READ  Lêda defende contribuição previdenciária apenas para servidores que recebem mais de R$ 6 mil
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA