Geral
Prefeitura de Luziânia conclui reforma de unidade da Guarda Patrimonial
“Valorizar nossos servidores é um compromisso que assumi desde o início do nosso mandato”, afirmou o Diego Sorgatto
A Prefeitura de Luziânia entregou nesta segunda-feira (27) a reforma da unidade da Guarda Patrimonial Municipal (GPM) do Jardim Planalto, que recebeu nova pintura, reconstrução de um muro e novo letreiro. O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo o prefeito Diego Sorgatto e os secretários de Segurança e Cidadania, Desenvolvimento Urbano e o Administrador do Jardim Ingá.
Durante a entrega da reforma, também foram entregues armas de choque aos GPMs, proporcionando melhores condições de trabalho e equipamentos de última geração para realizar suas funções com mais profissionalismo e segurança.
O prefeito Diego Sorgatto enfatizou o compromisso de valorizar os servidores desde o início de seu mandato e destacou a importância de oferecer condições adequadas para que possam desempenhar suas funções de forma eficiente.
O evento contou com a presença de representantes da Guarda Patrimonial Municipal, como o chefe da GPM, Ednan Braúna, que ressaltou a importância da iniciativa para o bom desempenho das atividades de segurança patrimonial na região.
A iniciativa da Prefeitura de Luziânia é um exemplo de investimento na valorização dos servidores públicos e na segurança patrimonial, que tem impacto direto na qualidade de vida da população. A reforma da unidade da GPM do Jardim Planalto representa um importante passo para a melhoria da infraestrutura e das condições de trabalho dos guardas patrimoniais municipais.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar