Search
Close this search box.

Luziânia

Prefeitura de Luziânia conclui reforma de unidade da Guarda Patrimonial

Publicado

em

“Valorizar nossos servidores é um compromisso que assumi desde o início do nosso mandato”, afirmou o Diego Sorgatto

A Prefeitura de Luziânia entregou nesta segunda-feira (27) a reforma da unidade da Guarda Patrimonial Municipal (GPM) do Jardim Planalto, que recebeu nova pintura, reconstrução de um muro e novo letreiro. O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo o prefeito Diego Sorgatto e os secretários de Segurança e Cidadania, Desenvolvimento Urbano e o Administrador do Jardim Ingá.

Durante a entrega da reforma, também foram entregues armas de choque aos GPMs, proporcionando melhores condições de trabalho e equipamentos de última geração para realizar suas funções com mais profissionalismo e segurança.

O prefeito Diego Sorgatto enfatizou o compromisso de valorizar os servidores desde o início de seu mandato e destacou a importância de oferecer condições adequadas para que possam desempenhar suas funções de forma eficiente.

O evento contou com a presença de representantes da Guarda Patrimonial Municipal, como o chefe da GPM, Ednan Braúna, que ressaltou a importância da iniciativa para o bom desempenho das atividades de segurança patrimonial na região.

A iniciativa da Prefeitura de Luziânia é um exemplo de investimento na valorização dos servidores públicos e na segurança patrimonial, que tem impacto direto na qualidade de vida da população. A reforma da unidade da GPM do Jardim Planalto representa um importante passo para a melhoria da infraestrutura e das condições de trabalho dos guardas patrimoniais municipais.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA