Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza poda programada em 20 setores da capital, nesta sexta-feira (21/10), sábado (22/10) e domingo (23/10)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza poda programada de árvores, nesta sexta-feira (21/10), na Vila Santa Helena, Setor Residencial Morumbi, Castelo Branco, Oeste e Jardim Guanabara. Ainda durante o dia, é executada poda e extirpação de árvore morta, com remoção de galhos e troncos, no Jardim Botânico. A ação envolve dezenas de servidores da Companhia, além de caminhões de carroceria e guindaste.

No sábado (22/10), o corte dos arbustos ocorre nas proximidades do número 3.664 da Avenida Anhanguera, na Vila Nova. Os setores Urias Magalhães, Castelo Branco, Conjunto Atalaia e Vila Abajá, também recebem equipes de poda. Já na Alameda dos Buritis e Rua 14, no Setor Oeste, os servidores da Comurg realizam extirpação, mediante processos autorizados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

A remoção de galhos, lenhas e troncos continua nos setores Central, Bueno, Sul e Bairro da Vitória, no domingo (23/10). O serviço de poda de árvores de médio e grande porte, com remoção de galhos, é realizado todos os dias por funcionários da Comurg.

READ  Cinco regiões do DF receberão serviços da CEB nesta quinta (18)

Ação já contemplou, nesta semana, os setores Central, Aeroporto, Bairro Feliz, Vila Santa Isabel, Bairro Rodoviário, Jardim Presidente, Parque Industrial João Braz, Coimbra, Vila Aurora Oeste, Jardim América, Bueno, Sudoeste, Parque Atheneu, Jardim Novo Mundo, Oeste, Sul, Bairro Alto do Vale, Parque das Flores, Balneário Meia Ponte, Itatiaia, São Judas Tadeu, Goiânia 2, Jardim Pompéia, Marechal Rondon, Vila Regina, Perim e Cândida de Moraes.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA