Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza cronograma de obras em cinco praças da capital, nesta segunda-feira (21/11)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), inicia, nesta segunda-feira (21/11), o cronograma de obras em cinco praças da capital. Os setores Buena Vista, Solange Park, Lírio dos Campos, Vila Mauá e Park Lozandes recebem academia ao ar livre, playground, pet place, pista de caminhada, campo de futebol com alambrado, áreas de convivência com bancos de madeira e calçada com piso tátil.

Os espaços serão amplos, modernos e adequados para oferecerem à população praças de lazer equipadas e confortáveis. O cronograma de trabalho da companhia prevê, ainda, serviços de limpeza pública em 55 setores, como coletas orgânica e seletiva, retirada de entulhos, roçagem, varrição, pintura de meio-fio, jardinagem, capina, além da construção e preparação de calçadas, instalação de brinquedos e academias nas novas áreas de lazer.

Limpeza pública
As equipes de remoção de entulho continuam com atividades nos setores Grajaú, Conjunto Esmeralda, Residencial Alphaville, Novo Horizonte, Moinho dos Ventos, Parque Atheneu, Jardim Petrópolis, Vila Santa Tereza, Della Pena, Sudoeste, Vila Abajá, Bom Jesus, São Judas Tadeu, Conjunto Itatiaia, Jardim Curitiba III, Vila Mutirão e Green Park. No Parque Amazônia, Jaó, Recanto do Bosque, Castelo Branco, Jardim América, Jardim Novo Mundo, Sul, Pedro Ludovico, Vila São João, Jardim Brasil, Residencial Colônia Santa Marta e Recanto do Bosque a retirada de resíduo clandestino foi iniciada no domingo (20/11), alcançando mais de 1,5 mil tonelada de entulhos.

READ  Prefeitura de Goiânia divulga passo a passo para Cadastro Antecipado de matrículas em escolas e Cmeis da capital

As frentes de serviço alcançaram, também, o Conjunto Castelo Branco, Urias Magalhães, Bueno, Oeste, Sul, Fonte Nova, Jardim Guanabara II, Jardim América, Jardim Novo Mundo e Universitário com a poda programada e preventiva. Até o final do dia, o serviço avança pelas Avenida Contorno, no Centro, Praça da C-164 e Rua C-206, Jardim América e Rua Guajajaras no Urias Magalhães.

Servidores realizam a roçagem mecanizada nos terrenos públicos dos setores Goiânia II e Residencial Guarema. A roçagem com costal segue em outros 18 setores. A pintura de meio-fio segue nas principais vias do Centro, como Avenida 44, Independência, Goiás e Oeste. Durante o dia, também é previsto o atendimento a 40 ordens de serviços do Cata-treco em pontos diferentes da cidade.

Companhia de Urbanização de Goiânia – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA