menu
Projetos de parlamentares são aprovados em primeira votação

Projetos de parlamentares são aprovados em primeira votação

Projetos de parlamentares são aprovados em primeira votação

Projetos de parlamentares são aprovados em primeira votação

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás aprovou na tarde dessa quinta-feira, 27, diversos projetos de lei de autoria dos deputados estaduais, em primeira fase de discussão e votação.

Dentre eles estão as seguintes propostas:

Processo 4721/19 - Deputado Vinícius Cirqueira - Reconhece o município de Aurilândia como polo turístico estadual.

Processo 5084/19 - Deputada Lêda Borges – Dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham praticado atos de lesa-humanidade, tortura, exploração do trabalho escravo e violação dos direitos humanos, no estado de Goiás.

Processo 5086/19 - Deputada Lêda Borges – Dispõe sobre a possibilidade de celebração de convênio com entidades da sociedade civil e cooperativas de reciclagem de lixo, visando ao fornecimento de bicicletas de carga a catadores de lixo.

Processo 10002/22 apensado ao nº 4092/21 – Deputada Lêda Borges – Altera a Lei n° 17.477, de 25 de novembro de 2011, que dispõe sobre o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde). 

Processo 5116/19 Deputado Rubens Marques – Inclui o município de Santa Bárbara de Goiás na região metropolitana de Goiânia.

Processo 5240/19 – Deputado Henrique Arantes – Torna obrigatório a apresentação do cartão de vacinação nos casos que especifica.

Processo 5293/19 – Deputado Delegado Eduardo Prado – Determina a obrigatoriedade de brinquedos e equipamentos de lazer adaptados em espaços de uso público.

Processo 5359/19 –  Deputado Delegado Eduardo Prado – Institui a Política Estadual de Incentivo aos Serviços Ambientais de Reciclagem.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Facebook