Visto
Podemos fecha apoio a Sandro Mabel
Evento confirmou partido na coligação que já tem DC, Avante, Agir, MDB e UB; lideranças destacaram capacidade de gestão do pré-candidato
O Podemos oficializou apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) na noite desta terça-feira (30/07). Lideranças do partido se reuniram para declarar que estão com o nome escolhido pelo governador Ronaldo Caiado para representar a base aliada na disputa deste ano em Goiânia. Agora, além do União Brasil e MDB, somam oficialmente na coligação Democracia Cristã, Avante, Agir e o Podemos.
Sandro Mabel agradeceu a confiança de todos os presentes no evento, que foi realizado no diretório do UB, no Setor Bueno, em Goiânia. "Eu estou neste projeto porque acredito que temos condições de fazer o melhor governo para nossa cidade. Para isso, precisarei da parceria com vereadores e lideranças da nossa base e tenho certeza de que o Podemos estará junto com a gente!"
Ex-senador e presidente municipal do partido, Luiz do Carmo destacou o perfil de Mabel como fator principal para o apoio da sigla. "Não queremos só um gestor na prefeitura, queremos o melhor gestor para Goiânia. Não teria como escolhermos outro pré-candidato para apoiarmos. Nossa união é pela cidade, pela população", ressaltou.
O deputado federal Glaustin da Fokus também destacou a parceria com Sandro Mabel. "Eu fui office-boy da Mabel. O Sandro me ensinou a empreender, a cuidar de uma empresa e de pessoas. Eu não tenho dúvidas de que, eleito em outubro, será um excelente administrador. Eu confio, eu estou junto", afirmou.
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também esteve no evento. "Eu não poderia deixar de participar. Ter um partido como o Podemos nessa pré-campanha e na campanha é extremamente relevante para que possamos ter, pela primeira vez, um prefeito alinhado com o governador. Mais do que isto. Um prefeito com capacidade de trabalho alinhado a um governo sério e realizador. Então, em breve teremos o melhor prefeito do Brasil no estado que tem o melhor governador do Brasil”, disse Daniel.
Comments
0 comment