Política

Paulo Cezar Martins defende professores estaduais e pede titularidade

Publicado

em


Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 24, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) subiu à tribuna para lembrar que na última semana, o governador Ronaldo Caiado (DEM) apresentou a recomposição salarial dos professores estaduais, “numa tentativa de mascarar a retirada de conquistas, nos seus três anos de mandato”, disse.

E continuou Paulo César: “ Na campanha, Caiado afirmou que retomaria a titularidade dos professores, retirada no governo anterior. Em 2019, instituiu a Proposta de Emenda a Constituição – PEC da previdência, que descontava de professores aposentados e, ainda, retirou o quinquênio e o pagamento de horas extras” afirmou o deputado.

Com isso, o parlamentar enfatizou que a recomposição salarial proposta pelo governo não compensa as perdas que os professores sofrem ao longo do mandato de Caiado. “Os professores não querem só reajuste, querem seus direitos de volta e o respeito pelo seu trabalho, querem as promessas de campanha cumpridas”, concluiu.

Comentários do Facebook
READ  Museus estaduais terão entrada gratuita no aniversário de São Paulo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA