Cidades

Obras na Praça do Trabalhador avançam e atingem 80% de conclusão

Publicado

em

As obras da Praça do Trabalhador, localizada no Centro da capital, alcançaram 80% de conclusão. A informação foi repassada pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), nesta quarta-feira (23/11). A previsão é de que o espaço seja entregue, revitalizado, no próximo mês de dezembro.

A Comurg assumiu a revitalização da praça no final de junho deste ano, quando passou a realizar obras estruturais. “Finalizamos os banheiros, a sede da associação dos feirantes, fizemos canteiros, a concretagem e soluções de drenagem”, afirma o presidente da Companhia, Alisson Borges.

“Estamos concentrando esforços agora na finalização da concretagem, na parte da iluminação e no passamento de cabos. Cada feirante, cada tenda, terá seu próprio ponto de energia, por isso, vamos montar painéis e subestações de energia para dar a devida sustentação”, destaca.

O presidente garante que a nova Praça do Trabalhador dará mais dignidade para os trabalhadores da Feira Hippie. “Antes, o feirante tinha que lidar com a lama e outras condições inadequadas de trabalho. Vamos oferecer a ele um espaço moderno, funcional e agradável”, diz.

READ  Mutirão leva serviços, benefícios e saúde à região Oeste de Goiânia

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA