Política

Na tribuna, Amilton Filho enaltece assinatura de decreto municipal para a ampliação do Daia

Publicado

em


O deputado Amilton Filho (MDB) usou a tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 19, para expressar seu sentimento de gratidão em relação à assinatura de loteamento industrial para ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

De acordo com o parlamentar, trata-se de um desejo antigo da população do município e seus representantes no poder público. “O nosso Daia, há muitos anos, esperava essa ampliação. E eu que acompanho a política anapolina há muito tempo, sempre via notícias nas rádios e imprensa, que havia empresas instaladas na cidade de Anápolis, mas não existia área disponível no Daia”, relatou.

“Nós, que somos representantes da cidade, vimos esse fato com muita tristeza e buscamos, aqui na Assembleia Legislativa, desde o primeiro dia do nosso mandato, trabalhar para que isso mudasse e fossem criadas condições de atrair novos investimentos para Anápolis. Investimos na busca por geração de empregos para a nossa cidade e fiquei muito feliz com essa autorização”. 

Diante da afirmativa, o emedebista agradeceu a viabilização do projeto para o crescimento e desenvolvimento econômico do município. “Uma área de mais de um milhão de metros quadrados, que possibilitará a instalação de mais de 140 lotes industriais e, também, a captação de dezenas de empresas e a geração de milhares de empregos”, celebrou. “Quero, aqui, cumprimentar e agradecer o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que, desde o início, acreditou nesse projeto”, finalizou. 

READ  Humberto Aidar enaltece nova sede da Casa de Leis e sugere nomear anfiteatro em homenagem a Carlos Vieira

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA