Economia

Membros do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida são empossados

Publicado

em

 

 

Tomaram posse nessa quinta-feira, 06, os novos membros do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia (CODAP), para o triênio 2023/2026. Presidida pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, o ato aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag).

Vilmar Mariano destacou que a CODAP tem como objetivo atrair empresas para o município, além de oferecer suporte às empresas existentes e auxiliar na implementação de novos polos industriais. Isso possibilitará a criação de empregos e promoverá o desenvolvimento tecnológico da região. 

Nomes empossados  para o Conselho de Administração

Einstein Almeida Paniago

Mário Fernando Queiróz

Leopoldo Moreira Neto

Osvaldo Antônio Zilli

Melchiades da Cunha Neto 

Heribaldo Egídio da Silva. 

Nomes empossados para o Conselho Fiscal

Cássio Pereira Vilarinho

Leticia Franciele

Márcio Gomes Costa 

Companhia de Desenvolvimento 

Criada no final de 2020 através de projeto de lei devidamente votado pela Câmara Municipal quando o então ex- prefeito, Gustavo Mendanha (MDB) já estava reeleito, a CODAP – Companhia de Desenvolvimento tem como objetivo administrar os distritos industriais do município bem como definir a implantação de novos, oferecendo suporte ao setor produtivo industrial a fim de atrair novas empresas para a cidade e facilitar a vida das que já estão instaladas em Aparecida.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA