Política

Lissauer Vieira promove sessão solene em homenagem a profissionais da Segurança Pública de Rio Verde

Publicado

em

Por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), será realizada nesta quarta-feira, 23, às 10 horas, sessão solene em homenagem a 23 policiais civis, militares e técnico-científicos de Rio Verde. A sessão, a ser presidida pelo deputado Chico KGL (UB), se justifica uma vez que esses policiais prestaram relevantes serviços ao município e, em especial, pelo empenho à resolução do caso de homicídio do corretor de imóveis Wellington Luiz Ferreira Freitas, ocorrido em junho desse ano. Os profissionais vão receber Certificado do Mérito Legislativo.

De acordo com Lissauer, a homenagem é um reconhecimento merecido. “São pessoas que arriscam suas vidas para tornar possível nossa vida em sociedade, e principalmente nesse caso que abalou toda nossa cidade, que foi a morte do nosso amigo Eltinho, como era conhecido, eles agiram com celeridade e conseguiram sucesso na missão. Merecem essa justa homenagem”, destacou.

Entenda o caso

O corretor de imóveis Wellington Freitas, de 68 anos, foi encontrado morto em uma mata às margens da BR-060, na zona rural de Rio Verde, em 20 de junho desse ano. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime: executor, partícipes e mandante, sendo que a prisão do executor ocorreu ainda em flagrante delito (24 horas após o crime). Em menos de cinco dias desde o homicídio, a polícia civil, em parceria com as demais instituições homenageadas, já havia cumprido as prisões.

READ  Para além do voto

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA