Política

Jeferson Rodrigues afirma que é favorável a iniciativa que cria fundo de investimento em infraestrutura

Publicado

em

Ao utilizar a tribuna da Alego, para debater o projeto de lei nº 0803/22, da Governadoria, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) disse que o governador Ronaldo Caiado (UB) “está cortando em seu próprio sangue, para equilibrar as finanças do Estado”. O parlamentar ressaltou que o chefe do Executivo estadual conversou com os deputados da base e com segmentos do agronegócio antes de enviar essa proposição para apreciação da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Jeferson Rodrigues salientou, em seu pronunciamento, que os chefes do Executivo do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso também tiveram essa iniciativa e acabaram sendo entendidos por produtores rurais dos dois estados. “O governador Ronaldo Caiado está ouvindo hoje o que esses dois governadores ouviram há quatro anos atrás”, frisou. E garantiu que é favorável a iniciativa da Governadoria, porque ela vai redundar em benefícios para o estado de Goiás, principalmente com relação a recuperação de rodovias, que, hoje, estão péssimas condições de uso.

Por fim, manifestou o respeito deles ao posicionamento contrário de alguns de seus colegas, mas, também, manifestou a sua convicção de que será encontrada uma solução para a questão. “Vamos sim encontrar o melhor caminho para equilibrar as finanças do estado de Goiás”, concluiu.

READ  Rogério Cruz participa de eventos esportivos, neste domingo (22/05), e afirma que Goiânia será "referência de talentos e capital do esporte"

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA