Política

Francisco Oliveira acompanha colegas da base na defesa do fundo de investimento em infraestrutura

Publicado

em

O deputado Francisco Oliveira (MDB) também pediu a palavra, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 10, para sair em defesa do projeto de lei, do Executivo, que cria um fundo de investimento em infraestrutura por meio da taxação do agronegócio. O parlamentar, em resposta aos deputados que contestaram a matéria, disse que o projeto é importante para promoção de melhorias destinadas ao setor.

“Sabemos que o governo está em boas mãos, sabemos que o déficit será recuperado. Caiado fez uma excelente gestão, prova disso é que foi reeleito em primeiro turno. O povo goiano e o agronegócio acreditam no trabalho do governador”, introduziu o deputado.

Na sequência, o parlamentar destacou que o produtor goiano não terá despesas com outras demandas como, por exemplo, pneus furados e caminhões danificados. “O que estamos fazendo outros estados também fizeram. Sem contar que nunca antes o produtor esteve tão bem como agora. Ser governo é isso: tomar decisões importantes pensando no bem comum. Temos hoje um estado pujante, à frente de todos os outros por ter um governador sério, honrado e trabalhador”, pontuou.

READ  Bolsonaro acompanha filiação de governador do Rio ao PL

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA