Cidades

Jardim Goiás, Celina Park e Parque Industrial João Braz recebem manutenção na iluminação pública

Publicado

em


Os serviços da Prefeitura de Goiânia na área de infraestrutura avançam nesta terça-feira (7/12) com a limpeza de bocas de lobo no Jardim Novo Mundo, Setor Estrela Dalva, Residencial Fortaleza, Setor Negrão de Lima, Setor Leste Universitário, Setor Oeste e Jardim Bela Vista.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também realiza os trabalhos de marcenaria, hidrosanitário, pedreiro, eletricista, pintor e serralheiro nas escolas Santa Terezinha (Bom Retiro), Donata Monteiro da Motta (Vila Monticelli) e Dr. Nicanor de Assis Albernaz (Residencial Alphaville), além dos Cmeis Jardim do Cerrado IV (Jardim do Cerrado), Bem-Me-Quer (Crimeia Leste), Mateus Barcelos (Jardim Vila Boa) e Jardim Liberdade (Jardim Liberdade).

A instalação de meio-fio é feita no Setor das Nações, enrocamento no Setor Urias Magalhães, melhorias na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó), terraplanagem e redes de galeria pluvial no Parque Oeste Industrial, rebaixo de calçada no Setor Bueno, construção de boca de lobo na Vila João Vaz e galeria pluvial no Jardim Novo Mundo.

READ  O Palácio Conde dos Arcos, erguido há quase 300 anos na cidade de Goiás, marca a série "Nossa História" nas redes sociais da Alego

Já a manutenção na iluminação pública é realizada no Jardim Goiás, Praça Tamandaré, Setor Celina Park e no Parque Industrial Joao Braz. A Gerência de Pré-Moldados da Seinfra avança na produção de armações e concretagem de peças armadas, e o asfalto novo chega à Avenida Uruguaiana, no Jardim Novo Mundo, e à Rua Campinas, na Vila Americano do Brasil.

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA