Política

Ibaneis Rocha retorna ao Palácio do Buriti e anuncia construção do Hospital do Recanto das Emas

Publicado

em

Ibaneis Rocha está de volta ao Governo do Distrito Federal (GDF). O retorno ao Palácio do Buriti foi marcado por uma recepção calorosa. O chefe do Executivo chegou pouco depois das 10h e se deparou com um “cordão humano” na entrada da garagem da sede do Governo do Distrito Federal (GDF).

“Volto com o coração limpo e com a convicção de que temos muito a fazer pelo DF. Agradeço à minha vice-governadora, Celina Leão, que tocou essa cidade com muito carinho. Só tenho a agradecer por tudo o que ela fez”, disse o governador.

Ibaneis Rocha retoma o cargo para o qual foi reeleito em primeiro turno. O retorno dele foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Foram 65 dias longe do GDF.

“Temos que marcar o 8 de janeiro como uma data significativa do Brasil. O que foi feito foi muito grave, então quando recebi a notícia de que estava sendo afastado, em um primeiro momento, me espantei porque sempre fui um democrata. Depois entendi que aquilo era o necessário pela defesa da democracia, e temos que ter a consciência de que o mais importante nas nossas vidas são as liberdades democráticas. O que mais quero é que tudo seja passado a limpo”, declarou.

Hospitais no Recanto das Emas, Guará e São Sebastião

“Vou voltar cobrando muito forte a questão das obras, para que a gente faça as entregas. Pedi para publicar na edição extra do Diário Oficial o edital de construção do Hospital do Recanto das Emas. Vamos construir o primeiro hospital da cidade, é uma promessa de campanha e vamos lançá-lo ainda. No mês que vem tem o Hospital do Guará e depois o Hospital de São Sebastião. Precisamos retomar com muita força essa questão da saúde no DF”, disse.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA