Política

Governadoria pretende reorganizar o nível da Gratificação de Atividades Socioeducativas

Publicado

em


Tramita na Assembleia Legislativa o projeto nº 8041/21, oriundo da Governadoria, que pretende reestruturar as normas relativas à Gratificação de Atividades Socioeducativas (Gase), revogando a lei estadual 17.683, de 28 de junho de 2012. 

Na justificativa do projeto, o governador Ronaldo Caiado (DEM) reforçou o caráter funcional da Gase e estabeleceu que as mudanças irão restringir as atribuições aos servidores que desenvolvem atividades diretamente ligadas ao sistema socioeducativo.

A inciativa pretende reorganizar o nível de gratificação e melhorar a análise dos valores individuais. Os valores a serem pagos serão estabelecidos em ciclos de análises que acontecerão a cada quatro meses. A Gase será paga mensalmente em valor proporcional à função desempenhada, aos servidores efetivos, comissionados, empregados públicos e contratados por prazo determinado com lotação na Superintendência do Sistema Socioeducativo, em suas gerências e suas unidades, após a realização da Avaliação de Desempenho Individual de Mérito (ADIM).

A proposta já está na Comissão Mista para análise.

Comentários do Facebook
READ  Na tribuna, Bruno Peixoto faz defesa ao projeto referente às contas da Governo de Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA