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Saúde realiza reunião sobre padronização de fluxos de logística

Saúde realiza reunião sobre padronização de fluxos de logística

Saúde realiza reunião sobre padronização de fluxos de logística

Na manhã desta quinta-feira, 20, a Superintendência de Aquisição e Estratégias de Logística da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) promoveu a servidores de todos os hospitais estaduais, uma reunião para padronização dos fluxos de trabalho para os inventários das unidades. O intuito é alinhar as atividades, bem como o cronograma de ações.

“Esta é uma equipe de um trabalho essencial dentro da Saúde, pois impacta diretamente no atendimento da população que faz uso dos produtos dentro das unidades hospitalares”, explicou o Secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva, que complementou “esses profissionais podem mostrar o que a logística tem para a população”.

“Hoje foram repassadas orientações relevantes para o alinhamento das equipes, e esperamos que o fluxo definido já seja implantado e traga agilidade e eficiência nos trabalhos de inventários”, esclareceu o superintendente de Aquisição e Estratégias de Logística da SES-TO, Daniel Avelino.

 O servidor, William Rocha Brito Junior, que atua no almoxarifado do Hospital Regional de Pedro Afonso, participou do encontro e conta que “essa reunião irá nos ajudar para que possamos exercer o serviço adequadamente”. O profissional explicou ainda que “foi nos apresentado um novo modelo de inventário, que irá auxiliar nosso trabalho e a partir de agora a própria unidade hospitalar poderá realizar o procedimento”, finalizou.

Superintendente de Aquisição e Estratégias de Logística da SES-TO, Daniel Avelino destacou que as orientações são relevantes para o alinhamento das equipes - Erlene Miranda/Governo do Tocantins

Servidor, William Rocha Brito Junior, que atua no almoxarifado do Hospital Regional de Pedro Afonso participou do encontro - Erlene Miranda/Governo do Tocantins

Secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva, esteve presente na reunião - Erlene Miranda/Governo do Tocantins

Fonte: Governo TO

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