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Regularização Fundiária de Interesse Social poderá entregar cinco mil certidões

Regularização Fundiária de Interesse Social poderá entregar cinco mil certidões

Regularização Fundiária de Interesse Social poderá entregar cinco mil certidões

Regularização Fundiária de Interesse Social poderá entregar cinco mil certidões
Propriedades ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade social têm documentação regularizada Em iniciativa inédita, a Prefeitura de Anápolis realiza a Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S), mecanismo jurídico criado pela Lei Federal nº 13.465/2017, que permite a regularização de áreas ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade no município e poderá entregar até cinco mil certidões.  O prefeito Roberto Naves assinou a Ordem de Serviço na sexta-feira, 3, no Centro Administrativo, para início do levantamento em todas as regiões da cidade, iniciando pelo Jardim Promissão.  O processo O município fará o levantamento cadastral das unidades imobiliárias e a atualização dos dados socioeconômicos das famílias. Além dos mutirões de cadastro, será feito agendamento para visita e uma equipe irá a cada local para aferição dos dados. “Nós não vamos estar lá apenas para regularizar um imóvel, vamos saber se a criança que ali mora está tendo vaga na escola, se a família precisa receber cesta básica, se está incluída no CadÚnico, e o que mais eles precisam além da Reurb-S”, completou o prefeito. Estão aptos a participar do processo moradores que ocuparam áreas irregulares, até 2016, cuja renda familiar mensal não ultrapasse cinco salários mínimos. Ao fim do processo, a família recebe, sem custos, a Certidão de Regularização Fundiária. Para ser contemplada com o Reurb-S, a família não pode ter participado de nenhum programa habitacional, a exemplo do Meu Lote, Minha História, atualmente em andamento no município. Prefeitura de Anápolis  

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