Visto
Operação conjunta apreende armas de fogo, diversas munições e prende dois em flagrante, em Abadia de Goiás
a Polícia Civil de Goiás, em colaboração com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, executou cinco mandados de busca e apreensão na Delegacia de Polícia de Abadia de Goiás. A operação resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de sete armas de fogo, além de diversas munições.
A investigação teve início após um incidente na madrugada do dia 16 de setembro, quando um homem disparou várias vezes uma arma de fogo em via pública em Abadia de Goiás. O crime foi registrado por câmeras de segurança, levando à identificação do atirador, um homem de 31 anos, que pertence a uma comunidade cigana na cidade.
Com a instauração do Inquérito Policial, foi verificado junto ao Exército que o suspeito tinha o porte de arma revogado. Em razão disso, a polícia solicitou mandados de busca e apreensão em seus endereços, resultando na apreensão de diversas armas, incluindo pistolas, espingardas, carabinas e fuzis, além das munições.
Durante a operação, o suspeito também informou que havia cedido uma das armas a um parente em Itauçu. Policiais se deslocaram até a cidade e conseguiram localizar e prender esse parente, um homem de 54 anos, que estava na posse de uma das armas de fogo.
Comments
0 comment