menu
Goiás antecipa salário de junho; veja quem recebe na segunda (29/06)

Goiás antecipa salário de junho; veja quem recebe na segunda (29/06)

Goiás antecipa salário de junho; veja quem recebe na segunda (29/06)

O Governo de Goiás pagará na segunda-feira (29/06) os salários referentes ao mês de junho, com antecipação de um dia em relação ao calendário habitual, que prevê a quitação no último dia útil do mês. O depósito contempla servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo estadual. Na mesma data, também receberão os vencimentos os servidores dos demais Poderes e órgãos autônomos incluídos na folha processada pelo Tesouro Estadual: Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público de Goiás, Defensoria Pública do Estado, Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). O pagamento creditará salários para aproximadamente 168 mil servidores. A folha líquida do Poder Executivo referente a junho totaliza R$ 1,1 bilhão. A antecipação garante que os servidores tenham os valores disponíveis em conta antes da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, em razão do jogo do Brasil, o expediente nos órgãos da administração pública estadual e nas instituições bancárias será encerrado às 12 horas.

Fonte: Agência de Notícias do Governo de Goiás

Facebook