menu
CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

CGE Tocantins amplia canais de atendimento para demandas da Corregedoria

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins está ampliando seus canais de atendimento através do Projeto Corregedoria ON. O atendimento que já era realizado pelo WhatsApp agora passa a ocorrer também por meio do aplicativo Telegram. O número para ambas as plataformas é o (63) 99978-6591.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. As mensagens podem ser encaminhadas a qualquer momento e serão respondidas dentro do horário de expediente. As solicitações também são recebidas no e-mail: [email protected].

As demandas serão posteriormente cadastradas no Sistema de Acompanhamento Processual (SAP), que concentra os processos das atividades de correição. No caso dos encaminhamentos das demais pastas da gestão estadual à Corregedoria, estas são recebidas, como de costume, pelo Sistema de Gestão de Documentos (SGD).

O corregedor-geral do Estado, Luciano Alves Ribeiro, destaca que a iniciativa tem o objetivo de ampliar a modernização do atendimento da Corregedoria. “Através de novas plataformas virtuais, podemos ter uma maior interação com os servidores e as servidoras, trazendo mais celeridade e efetividade aos trabalhos de correição realizados no âmbito do Poder Executivo Estadual”, ressalta.

Fonte: Governo TO

Facebook