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Administração publica edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir

Administração publica edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir

Administração publica edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir

Administração publica edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou nessa quinta-feira, 30, no Diário Oficial nº 6.118, o aviso de reabertura de credenciamento para prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), que no último ano saiu de 218 prestadores para mais de 539 credenciados no Tocantins, Goiás e Maranhão.

O credenciamento visa à continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, procedimentos hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas de radioterapia, oncologia, terapia renal substitutiva e demais utilidades e procedimentos previstos e atualizados no Manual do Prestador.

Com o objetivo de fomentar o mercado médico hospitalar do Estado e, sobretudo, dar maior credibilidade ao plano, de novembro de 2021 a maio de 2022 foram pagos em faturas mensais mais de R$ 187 milhões aos prestadores de serviços, passivos estes, decorrentes da fase anterior ao credenciamento dos prestadores, após o devido processo de credenciamento do Plano, todos os pagamentos vêm sendo realizados dentro da normalidade dos prazos contratuais.

Para o secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica, manter firme esse compromisso com os prestadores de serviços do plano é algo que contempla os servidores beneficiários, bem como ajuda no bom andamento do Servir. “Nosso foco é continuar promovendo formas de dar maior credibilidade ao plano, por isso vamos continuar mantendo essa relação de diálogo e maturidade com os prestadores, para que os beneficiários possam sempre obter melhorias e desfrutar dos serviços oferecidos sem adição de custos”, destaca.

“Após oito anos de atuação, o Servir passa a ser adimplido e conquistamos esse passo, porque sempre priorizamos uma relação de contínuo diálogo e maturidade com os prestadores de serviço, o que nos possibilitou alcançar ótimos resultados para o plano, mas principalmente aos beneficiários, que é a nossa maior preocupação enquanto gestores do Servir”, ressaltou o superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos.

Às empresas que desejarem se credenciar junto ao Servir, o Manual do Prestador Credenciado está disponível no seguinte link: https://servir.life/documentos.php.

Fonte: Governo TO

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