Search
Close this search box.

VALPARAÍSO DE GOÍAS

Foi reinaugurado a nova sede do núcleo Senai de Valparaíso

Publicado

em

A nova sede fica localizada na Rua 71, Quadra 112, Lote 02, 2ª Etapa do Jardim Céu Azul. O local está de portas abertas à população.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), reinaugurou na manhã desta terça-feira (25) o Núcleo SENAI de Valparaíso, em novo endereço, no bairro Jardim Céu Azul, e um espaço totalmente moderno e espaçoso.

O SENAI é o maior complexo privado de educação profissional da América Latina. Desde sua criação, em 1942, já formou mais de 73 milhões de trabalhadores em 28 áreas da indústria. Está presente em mais de 2 mil municípios brasileiros e oferece cursos em todos os níveis da educação profissional e tecnológica.

Durante a solenidade de reinauguração, estiveram presentes o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, a deputada estadual, Dra. Zeli, o secretário de Assistência Social, Zé Antônio, secretários, vereadores, o diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Paulo Vargas, a diretora da Faculdade SENAI Roberto Mange, Misckay Marjorie, alunos da unidade, parceiros do município e a comunidade.

READ  Casa Lar em Valparaíso conquista sede própria

“Feliz em participar dessa parceria do SESI/SENAI e prefeitura de Valparaíso, hoje reinauguramos a nova sede própria na nossa cidade. Várias pessoas passaram por aqui fazendo a sua formação e nosso intuito é continuar dando condições da formação da sociedade e a população de Valparaíso”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Queremos colaborar em preparar as pessoas de Valparaíso tenham condições de aprender aqui na cidade e possam ter condições de quaisquer oportunidades de emprego no setor produtivo, seja indústria, comércio, agricultura ou prestação de serviço. Estamos trabalhando para isso e que os moradores de Valparaíso possam usufruir desse espaço”, afirmou dr Paulo Vargas, diretor regional do SENAI e superintendente do SESI.

Fonte: SECOM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA