menu
Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

Em Bragança Paulista, Santos empata diante do Red Bull Bragantino

O Santos FC empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (01), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Lucas Braga marcou o gol santista.

O próximo jogo do Alvinegro é pela Conmebol Libertadores, diante do The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro na terça-feira (04), ás 19h15.

O jogo
Jogando fora de seus domínios e precisando do resultado para subir na tabela, o Peixe iniciou com jogadas pelas laterais, principalmente com Lucas Braga e Marinho.

Aos 6 minutos, João Paulo realiza uma bela defesa em chute de Ytalo.

Novamente pela lateral, Marcos Leonardo tentou uma investida pela direita, ganhou da marcação, invadiu a área e foi desarmado na hora do chute. Aos 19 minutos, foi a vez de Gabriel Pirani. Ele pegou o rebote da zaga, e chutou por cima do gol.

Aos 26 minutos, Claudinho marcou o gol do Bragantino.

Lucas Braga fez boa jogada com Felipe Jonatan pela esquerda, e cruzou na área. Pará chegou de peixinho e a bola passou com perigo, aos 33 minutos.

O Santos voltou melhor para o segundo tempo, e logo no primeiro minuto, Marinho fez um lindo lançamento para Lucas Braga na ponta esquerda, e o atacante santista venceu a marcação e mandou um chute forte, para estufar as redes e passar por cima do goleiro. Foi o 7º gol do camisa 30 pelo Alvinegro da Vila Belmiro.

Aos 16 minutos, Jean Mota acertou um magistral chute no gol, e balançou as redes. Após análise do VAR, a arbitragem considerou a posição de Marinho, que havia lançado Jean Mota, ilegal, e anulou o gol da virada santista.

O Peixe passou a dominar as ações, e avançou para o ataque mais que o time da casa.

Aos 36 minutos, Jean Mota cobrou falta com perigo, e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

O Bragantino recuou e passou a atuar pelos contra-ataques, e até os minutos finais, o Santos tentou fazer o tento da vitória, mas o 1 a 1 se manteve no placar.

Facebook