Atlético MG vence e permanece na liderança do Campeonato Mineiro

Atlético MG vence e permanece na liderança do Campeonato Mineiro

Atlético MG vence e permanece na liderança do Campeonato Mineiro
O Atlético segue absoluto na liderança do Campeonato Mineiro e já assegurou vaga na semifinal da competição.
Na tarde desta quarta-feira (7), no Mineirão, o Galo venceu o Pouso Alegre por 1 a 0 e se isolou ainda mais no topo da tabela de classificação, agora com 21 pontos.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante chileno Vargas, aos 37 minutos do primeiro tempo. No lance, ele desviou de cabeça o cruzamento de Keno pela esquerda.
O Galo exigiu duas boas intervenções do goleiro Cairo logo aos três minutos. Na primeira, ele defendeu o chute colocado de Keno e, na segunda, evitou o gol do chileno Vargas.
A equipe visitante ameaçou em cruzamento pela direita e a bola pegou na trave, após desvio de Alonso.
Aos onze minutos, em cobrança de escanteio, Vargas cabeceou para nova defesa de Cairo.
Em boa chance, aos 25 minutos, Talison cobrou lateral para a grande área, Réver desviou e Sasha concluiu na trave.
O Atlético dominava as ações e levou perigo no cabeceio de Hulk, defendido pelo goleiro. No lance, a arbitragem acabou marcando falta do atacante atleticano.
Aos 37 minutos, Keno cruzou pela esquerda, Vargas se antecipou ao seu marcador e desviou a bola de cabeça para fazer o único gol da partida.
O Atlético voltou modificado para o segundo tempo, com Talison, Sasha e Hulk substituídos por Mariano, Hyoran e Savarino, respectivamente.
Na primeira tentativa, Hyoran finalizou da entrada da área e a bola saiu rente ao travessão. Aos 15, Hyoran tentou novo arremate e Cairo fez a defesa.
O argentino Zaracho deixou o campo aos 18 minutos. Em seu lugar, entrou o equatoriano Alan Franco.
Depois de boa jogada de Keno pela esquerda, Hyoran recebeu passe de Vargas na grande área pela esquerda e chutou por cima do gol.
O Galo aumentou a pressão e, dois minutos mais tarde, Vargas recebeu a bola na grande área pela direita e finalizou para a defesa de Cairo.
Aos 26, Savarino recebeu ótimo lançamento de Réver na grande área e concluiu para mais uma grande participação do goleiro adversário.
Em mais uma alteração no Galo, aos 35 minutos, Marrony entrou no lugar de Keno.
Já nos acréscimos, aos 47, Franco recebeu passe de Vargas na entrada da área e chutou com perigo, mas a bola saiu rente à trave.

Facebook