menu
Vanio Tomé transforma Dona Hermínia em boneca para homenagear Paulo Gustavo

Vanio Tomé transforma Dona Hermínia em boneca para homenagear Paulo Gustavo

Vanio Tomé transforma Dona Hermínia em boneca para homenagear Paulo Gustavo
source
Vanio Tomé
Divulgação
Vanio Tomé


O estilista Vanio Tomé , que é de Criciúma, em Santa Catarina, também quis reafirmar o carinho que sente pelo trabalho de Paulo Gustavo e prestar a última homenagem ao ator, que faleceu na terça-feira passada (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. Para isso, fez uma Barbie inspirada na dona Hermínia, a protagonista da franquia "Minha Mãe é uma Peça" e uma das personagens mais famosas dele.

"Através da arte, quero expressar meus sentimentos a todos os amigos e familiares do grande mestre do teatro e da TV", escreveu Tomé na legenda de uma imagem publicada no Instagram com sua nova criação. Entre os comentários, há o coração deixado pela atriz Fernanda de Freitas e a mensagem da apresentadora Nadja Haddad, que o parabenizou: "Me apaixonei por essa boneca! Você arrasa, amigo".

Vanio é expert em transformar celebridades em miniaturas. Ele, que já confeccionou modelos inspirados em Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, foi parar no "Mais Você", da Globo, durante a participação da ganhadora do "BBB 21" . A loira, no entanto, fez questão de entregar a réplica da sister. "Sonho realizado. Juliette Freire recebeu a doll no programa da Ana Maria Braga", comemorou na rede social.


Dividindo o microfone

Nat Guareschi
Divulgação
Nat Guareschi


Aproveitando o clima do Dia das Mães, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o single "Ô Mãe", que compôs em 2019 em homenagem à sua genitora e que conta com a participação especial de Edu Ribeiro, que também faz parte do júri do reality show "Canta Comigo", comandado por Rodrigo Faro, na RecordTV.

"Esse foi o meu presente, visto que, infelizmente, a nossa comemoração foi a distância. Trabalhei e não consegui estar com ela", começou explicando a artista. "Lá em casa, a gente costuma dizer que todo dia é o Dia das Mães, e, por esse motivo, é impossível não lembrar, agradecer e comemorar o fato de a nossa existir", detalhou, sem esconder a emoção.

Sobre o dueto, revelou admirar o trabalho do Edu desde 2001, mas no ano passado teve a sorte de conhecê-lo pessoalmente gravando o programa: "Como somos vizinhos no painel, nos aproximamos. De perto vi o amor e o respeito gigante que tem pela dele e já me identifiquei! Fiz o convite, e topou na mesma hora. Fiquei explodindo de alegria".


Live no Instagram

Maria Cândida e Monja Coen
Divulgação
Maria Cândida e Monja Coen


Você viu?

As dificuldades e limitações geradas pela Covid-19 têm apresentado às mães novas descobertas e reflexões, por meio das quais elas encontram diariamente formas de equilibrar seus sentimentos e conciliar a vida pessoal com o trabalho e a família. Pensando nisso, a Fundação Lia Maria Aguiar realiza nesta segunda (10), a partir das 19h, uma nova edição do "Encontro da Cidadania" dedicado ao Dia das Mães, aberto ao público e gratuito, com a presença virtual da Monja Coen e da apresentadora Maria Cândida.

Propondo uma conversa enriquecedora, capaz de informar, esclarecer, tranquilizar e entreter, as convidadas, que em suas redes sociais reúnem números expressivos de seguidores interessados em partilhar de seus pensamentos, refletirão sobre a "maternidade" e a missão especial, sem manual, que vem atrelada a ela, destinada a ensinar e transformar todos os dias, tornando essa uma experiência única e contínua.

Esquentando os tamborins

Kevim Marques
THIAGO DURAN
Kevim Marques


Grata revelação musical, Kevim Marques não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos? O lançamento do single "Tchauzin", no próximo dia 29, nas principais plataformas digitais. Ao falar sobre a expectativa, o cantor cubatonense, que já declarou se inspirar em artistas como Whitney Houston, Seu Jorge, Djavan e Jorge Vercillo, acrescentou que esse primeiro trabalho foi preparado com muito carinho para todos que acompanham a sua carreira.

Em outro momento do bate-papo, entretanto, relembrou ao iG Gente que a paixão pela música é algo que vem desde a infância, quando começou a frequentar o coral da igreja e aprimorar seus dons. "Até que um dia recebi o convite de uma amiga cantora para fazer barzinhos, que foi a minha segunda maior escola e onde aprendi MPB, pop rock, internacional, pagode, samba e, inclusive, o sertanejo, estilo que decidi seguir e interpretar", finalizou.



Pingos nos is

Priscila Santos
Divulgação
Priscila Santos


A influenciadora digital Priscila Santos afirmou ter sofrido com a busca por padrões de beleza. Não à toa, teve aguçado o desejo de inspirar suas seguidoras a se aceitarem como são. "Nos olham e sempre querem encontrar a perfeição em relação ao peso, à pele e ao cabelo ideal. Os usuários acham que devemos estar maravilhosas e impecáveis o tempo todo. Vivenciei isso inúmeras vezes, e, infelizmente, a pressão só tem aumentado".

Para ela, há um limite entre ser vaidosa e ser deslumbrada com o próprio corpo. "Todos precisam ter vaidade, priorizar o bem-estar. Eu me cuido de maneira que eu me sinta bem comigo mesma. Mas, a partir do momento em que você só vive em prol disso, se torna uma pessoa obcecada e deixa de viver. Aí já não concordo. Necessitamos estabelecer esse equilíbrio", analisou Priscila.


Fonte: IG GENTE

Facebook