Cidades

Em ação de combate a alagamentos, Prefeitura de Goiânia constrói bueiro triplo no Setor Amim Camargo

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), deve concluir em até 40 dias o bueiro triplo na Avenida Adriana Oliveira Bittencourt, no Setor Amim Camargo. A obra, que começou no início desta semana, tem o objetivo de prevenir alagamentos e enchentes no local.

Três linhas de tubulação de 1.200 milímetros, com 12 metros de comprimento, cada uma, estão sendo colocadas no local para evitar pontos de alagamento. Dez servidores trabalham na obra, utilizando duas escavadeiras, três caminhões basculantes e uma pá carregadeira.

A Avenida Adriana Oliveira Bittencourt é a principal via de acesso entre os Setores Andréia Cristina, Amim Camargo e GO-040, saída para Aragoiânia. “É uma obra que causa grande impacto na população de dois bairros que sofriam constantemente com alagamentos, e que, por determinação do prefeito Rogério Cruz, trabalhamos para resolver de vez os transtornos de quem passa pelo local”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

READ  "É preciso que exista mais interligação entre Poderes", diz Caiado na inauguração do Centro de Treinamento do MPGO

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA