Geral

Duplicação e pavimentação da Avenida Dona Elvira é iniciada em Anápolis

Publicado

em

A busca constante por trazer melhorias e avanços na infraestrutura e mobilidade da cidade não para, por isso, nessa quarta-feira, 30, a Prefeitura de Anápolis, por meio do programa Anápolis Investe, determinou a assinatura de mais uma ordem de serviço.

Nesse início, será realizada a pavimentação e duplicação da Dona Elvira, no Bairro São Carlos. Essa obra beneficiará mais de dois mil moradores da região que utilizam desse caminho para circular por Anápolis.

“Hoje estamos dando sequência em mais uma obra do Anápolis Investe, por meio dessa extensão da Avenida Dona Elvira que interliga o bairro do São Carlos com a Santa Maria de Nazareth e agora vamos melhorar muito a mobilidade urbana dessa região”, explicou o vice-prefeito, Márcio Cândido.

Esse trajeto, receberá 10.203,66m² de pavimentação e 1.749,55m² de restauração. Além de ter 4.264,13m² de calçadas com acessibilidade, drenagem e meio-fio. Para a execução, serão investidos aproximadamente R$ 4.902.793,28.

“Oferecer uma infraestrutura e mobilidade de qualidade é o padrão de todas as obras do Anápolis Investe. Essa, por exemplo, servirá de acesso às pessoas que vão utilizar o novo viaduto do Recanto do Sol, na BR-153”, informou o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes, sobre a importância e o impacto desse trajeto para a cidade.

Foto: Bruno Velasco

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA