Política

Deputados acatam declaração de utilidade pública a entidades sem fins lucrativos

Publicado

em


Foram colocados em discussão e votação, durante a deliberação da Ordem do Dia desta quarta-feira, 13, vários projetos de lei dos legisladores estaduais que declaram entidades como de utilidade pública e com isso possam receber recursos do Poder Executivo.

Entre eles, foram aprovados em segunda e definitiva votação e aguardam sanção:

Processo nº 6767/21 – Lêda Borges (PSDB). Declara de utilidade pública a Fudoshin Sports, com sede no município de Valparaíso de Goiás.

Processo nº 9018/21 – Deputado Julio Pina (PRTB) – Declara de utilidade pública a Academia Morrinhense de Letras, com sede no município de Morrinhos.

Processo nº 5855/21 – Deputado Karlos Cabral(PSB) – Declara de utilidade pública a Associação Novo Horizonte Renaissence International: Lar para Crianças e Adolescentes, com sede em Bela Vista de Goiás.

Processo nº 5622/21 – Deputado Gustavo Sebba (PSDB) – Declara de utilidade pública a Organização não Governamental Conexão Patudos.

Processo nº 6870/21 – Deputado Francisco Oliveira (MDB) – Declara de utilidade pública a Associação Amigos do Laguna Park, com sede no município de Trindade (GO).

READ  Comissão de Finanças aprova projeto relativo a contas do Governo

Processo nº 6775/21 – Deputado Lucas Calil (MDB) – Declara de utilidade pública a Associação Socorro Animal do município de Caldas Novas.

Processo nº 7629/21 – Deputado Francisco Oliveira (MDB) – Declarada de utilidade pública a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Monte Alegre de Goiás com sede naquele município.

Processo nº 8154/21 – Deputado Alysson Lima (PSB) – Declara de utilidade pública a Fundação Cultural e Educativa Pedro José De Sousa, com sede no município de Pires Do Rio.

Processo nº 8516/21 – Deputado Francisco Oliveira (MDB)- Declara de utilidade pública a Associação Nova Terra, com sede no município de Orizona.

Processo nº 7922/21 – Deputado Delegado Eduardo Prado (PL) – Declara de utilidade pública a Associação da Comunidade do Quilombo Urbano João Borges Vieira, com sede no município de Uruaçu.

Processo nº 5101/20 – Ex-deputado Vinicius Cirqueira – Declara de utilidade pública a Associação Instituto Gigantes da Fé, com sede na cidade de Goiânia.

E ainda, recebeu o sinal verde do Plenário em primeiro turno:

READ  Declaração de utilidade pública para entidade de Valparaíso recebe sinal verde definitivo

Processo nº 6915/21 – Deputado Thiago Albernaz (MDB) – Declara de utilidade pública a Associação Alcançar, com sede no município de Goiânia.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA